O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (28.02) que irá multar o lateral-direito Isla, que foi flagrado na noite desse último domingo (27.02) em uma festa, horas depois de ser desfalque do time no empate por 2 a 2 com o Resende, pelo Campeonato Carioca.
De acordo com o comunicado do clube, Isla não foi relacionado para o jogo por alegar problemas de saúde. O Rubro-Negro declarou que houve "boa-fé" e "preocupação" com o atleta, porém, a presença dela em uma festa motivou a decisão do clube de multar o lateral – sem especificar o valor ser aplicado.
Mauricio Isla, 33 anos, atuou em apenas três partidas neste início de temporada de 2022, e desde a chegada do técnico português, técnico Paulo Sousa, o chileno não vem atuando com frequência e hoje é apontado como a terceira opção para a posição, atrás de Rodinei e Matheuzinho.
Além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o Clube também realizou teste de covid-19, com resultado negativo.
— Flamengo (@Flamengo) February 28, 2022
Na próxima terça-feira (1), o atleta será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico. #CRF
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).