O Cuiabá Esporte Clube anunciou na noite de terça-feira (27.08) o fim do ciclo Petit como técnico do clube. Conforme informado pela diretoria Auriverde, o treinador, juntamente dos seus auxiliares, pediu para deixar o comando da equipe por motivos pessoais.
A decisão foi tomada na última segunda-feira (26), durante uma reunião com o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresh. Na ocasião, o treinador português explicou as razões que tornam insustentável a continuidade do trabalho.
Petit teria afirmado que não tinha condições de ajudar o clube e deixou o comando da equipe após a derrota por 5 a 0 para o Palmeiras. Ele ficou no comando da equipe mato-grossense durante quatro meses.
O pedido do português causou surpresa na diretoria, que contava com a continuidade do trabalho profissional. Na segunda, Petit conduziu seu último treinamento e se despediu dos integrantes da comissão técnica, bem como dos atletas e funcionários do Dourado.
Na nota divulgada pelo Cuiabá, a diretoria agradece ao técnico e seus auxiliares pelos serviços prestados e deseja sorte no decorrer de suas carreiras.
Leia também - Izquierdo, jogador do Nacional-URU, morre em São Paulo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).