Perto de anunciar a contratação do atacante Deyverson [ex-Palmeiras], o Cuiabá Esporte Clube desistiu de liberar André para o futebol da Indonésia.
De acordo com pessoas ligadas ao Dourado, as negociações entre André e o Persis da Indonésia [time da primeira divisão daquele país], estavam avançadas, sendo que os valores oferecidos teriam agradado o atacante, faltando “detalhes” para assinatura do contrato. Porém, não se chegou em um acordo entre o Cuiabá e o time indonésio.
Outro ponto importante que ajudou “travar” as negociações, conforme pessoas ligadas ao time mato-grossense, foi pelo fato do atual elenco do Dourado contar apenas com um atacante: Jenison [caso a saída de André fosse confirmada].
O atacante Elton saiu para o CSA de Alagoas [que disputa Brasileirão da Série B]; Everton fechou com a Ponte Preta [outra equipe da Série B]; e Marquinhos foi para o APOEL do Chipre; Elton saiu para o CSA.
Importante destacar que o atacante André chegou ao Cuiabá nesta temporada, tendo atuado em 23 partidas, com três gols marcados. O jogador de 31 anos tem contrato com o clube até o fim deste ano.
Recentemente, o jogador esteve envolvido em polêmica ao ser flagrado durante show de pagode em um clube de São Paulo, poucas horas antes da vitória do Cuiabá sobre o Avaí, por 2 a 1 pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, ele é alvo constante de críticas da torcida.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).