O Flamengo mantém o interesse por Léo Ortiz e pretende fazer uma nova investida após o Bragantino aceitar diminuir a pedida pelo jogador. A ideia de mudar de time foi bem recebida pelo zagueiro, que expressou o desejo de atuar no clube carioca.
O empresário Paulo Pitombeira foi responsável por intensificar as negociações com o Bragantino, enquanto Marcos Braz e Bruno Spindel estavam na Europa para fechar com Matias Viña e tentar Luiz Henrique. Após conversas, os paulistas aceitaram diminuir a pedida de 12 para 10 milhões de euros, entretanto, o Flamengo ainda deseja um valor um pouco menor.
Agora os dirigentes rubro-negros seguirão viagem aos Estados Unidos para encontrar a delegação rubro-negra na pré-temporada. O encontro com o presidente do clube, Rodolfo Landim, será crucial para debater a nova investida por Léo Ortiz. A expectativa é de que uma nova proposta seja enviada ainda nesta semana.
Enquanto ainda não tem o futuro decidido, Léo Ortiz continua os treinamentos no Bragantino, e inclusive, jogou na estreia do time no Paulistão. A ideia de se reintegrar ao elenco paulista foi tomada visando não dificultar a negociação com o Flamengo e possibilitar que as conversas continuem sem conflitos.
O Flamengo, que está seguro com as conversas e o desejo do zagueiro, não abriu mão em nenhum momento da contratação para atender ao pedido de Tite. Segundo informações, o Bragantino está "enrolando" a venda do jogador por ainda ter esperanças de receber uma proposta do exterior.
Leia também - PGR pede prazo maior para analisar processo envolvendo cassação de vereadora de Chapada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).