Após denúncias de violência doméstica, da ex-namorada, DJ Gabriele Cavallin, o atacante Antony foi cortado da Seleção Brasileira nessa última segunda-feira (04.09). A decisão foi do técnico Fernando Diniz e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atacante Gabriel Jesus, do Arsenal, foi convocado para substituir o lugar dele.
Segundo a CBF, a decisão foi tomada por conta das exposições de fotos, vídeos e capturas de tela de conversas do ex-casal que vieram a público, assim como para preservar a suposta vítima do jogador.
Em denúncia, Gabriela afirmou que as agressões começaram em junho de 2022. Ela contou que teve cortes profundos nas mãos após Antony tentar acertá-la com uma taça de vinho, e também possui imagens de ferimentos na cabeça, que foram causados pelo jogador ao dar uma cabeçada nela.
Antony e a DJ Gabriele Cavallin iniciaram o relacionamento em 2021, e que segundo o próprio atleta, neste período ocorreu agressões verbais em ambos lados, mas que em nenhum momento houve qualquer tipo de agressão física. O jogador afirmou que as investigações provaram sua inocência.
A denúncia feita por Gabriela, que obtém fotos, áudios, e mensagens para comprovar as agressões do jogador, está sendo apurada sob sigilo pela Polícia Civil de São Paulo.
Leia também; BRT: Sinfra-MT requer licenças para implantação dos terminais André Maggi e do Porto
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).