O zagueiro Alan Empereur ainda não jogou a toalha no Cuiabá Esporte Clube. Após a derrota para o Fortaleza na noite de domingo (29), no Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o defensor foi enfático ao dizer que acredita na permanência da equipe na elite.
“Enquanto tiver porcentagem de a gente conseguir (a permanência), temos que lutar até o final. Não tem por que abaixar a cabeça, o Cuiabá é um time guerreiro, sempre foi, não pode perder esse espírito. A gente está passando por um ano difícil, de grande luta, tem que lutar até o final”.
“Eu ainda acredito. Eu vou batalhar até o final. Enquanto tiver 1% de chance, eu vou batalhar até o final. Depois, quando formos matematicamente (rebaixados), se acontecer, é pensar no outro ano. Mas enquanto houver 1%, vou batalhar até o final”, completou.
O Dourado foi dominado pelo Fortaleza fora de casa e chegou à quarta rodada sem vencer no Brasileirão. Apesar disso, a distância para deixar a zona de rebaixamento segue a mesma.
Estacionado na 19ª colocação, a equipe Auriverde segue com 23 pontos, a cinco do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time mato-grossense volta a campo no próximo sábado (05.10), quando enfrenta o São Paulo, na Arena Pantanal, às 18h (de MT), pela 29ª rodada.
Leia também - Vasco pretende ir à Justiça contra troca de datas da Copa do Brasil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).