O presidente do Cuiabá Esporte Clube, Cristiano Dresh, viajou nessa segunda-feira (29.04) a Portugal, a fim de encontrar um novo comandante para o clube mato-grossense, entretanto, sua primeira opção, Álvaro Pacheco, recusou a proposta.
Conforme informado pelo site esportivo ge nesta terça-feira (30), o técnico português prezou por dar sequência ao seu atual trabalho, no Vitória de Guimarães.
A proposta foi bem considerada pelo treinador, mas a necessidade de urgência do Dourado não condiz com o pedido do português, que seria esperar terminar a temporada europeia, que acontece na segunda quinzena de maio. Diante disso, a negociação foi encerrada.
Dresh permaneceu em Portugal, pois, conforme apurado pelo ge, tem outro técnico do país na mira. O Cuiabá está há mais de 80 dias sem um comandante efetivo, desde que António Oliveira deixou o cargo, no início de fevereiro.
Luiz Fernando Lubel, que havia assumido como técnico inteiro, também comunicou sua saída do time, decisão tomada após a terceira derrota do clube Auriverde no Brasileirão.
Leia também - Técnico interino do Cuiabá pede desligamento da equipe
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).