"Eu sou gavião carcará, então vou sempre estar disposta para fazer voos altos", afirmou Leliane Borges (PT) ao comentar sobre a possibilidade de disputar novas eleições em Várzea Grande. A candidata votou nesta manhã na Escola Estadual Maria Leite Marcoski , no bairro Marajoara.
A petista comentou a possibilidade de ser candidata ao Senado, caso não vença as eleições para a Prefeitura este ano.
Com cerca de 3% das intenções de votos no município, a petista largou em terceiro lugar na disputa e não deve vencer as eleições. Entretanto, segundo ela, sua candidatura "já ganhou" por ter sido pioneira na cidade.
"A minha expectativa é que eu já ganhei, eu já ganhei porque as experiências que eu vivi e a minha colocação que nunca teve em todos os anos do nosso município nunca teve uma candidatura e nós somos 54% da população de Várzea Grande, nunca teve uma candidatura dos bairros, nós somos mais de 80, então eu estou trazendo as dores dos bairros para poder sanar essas dores", afirma Leliane.
Leliane também comentou sobre a possibilidade de ser oposição ou situação caso perca as eleições. A petista afirma que existe posssibilidade de se candidatar novamente, caso seu partido a convoque.
"Primeiramente nós estamos para somar com quem ganhar porque o processo democrático é esse, se ganha na urna, no movimento social que eu participo nós sempre estamos orientando a gestão para melhor governar, nós não queremos que o gestor que ganhe não faça melhoras para a população", afirmou.
Leia mais: Coligação de Mirtes entra com ação contra Dorner por abuso de poder político