O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), afirmou em entrevista à imprensa na noite deste domingo (27.10) que sua vitória nas eleições demonstrou sua capacidade de superar desafios. Segundo ele, venceu, na verdade, o Abilio da eleição de 2020.
Abilio que acompanhou a apuração de sua residência ao lado da esposa Samantha Iris (PL), vereadora eleita na Capital, e dos dois filhos, disse que quando saiu o resultado só conseguiu beijar e abraçar a família. Ele disse que o sentimento é de gratidão e que ainda não sabe nem expressar.
"Estou dando essa entrevista, mas em espírito de oração, pedindo para que o Senhor Deus conduza minhas palavras e saiba responder da melhor forma possível”, frisou Brunini.
O bolsonarista destacou que "o bem sempre vence o mal". Brunini disse que após deixar o comitê pretende agradecer primeiramente a Deus, e somente depois conversar com a equipe e com todos aqueles que ajudaram a elegê-lo, para então planejar o que será feito daqui para frente.
Abilio Brunini eleito prefeito de Cuiabá
Abilio Brunini (PL) venceu o candidato Lúdio Cabral (PT) na disputa por votos neste segundo turno e é o novo prefeito de Cuiabá. Com 100% das urnas apuradas, o candidato bolsonarista é matematicamente eleito com um percentual de 90% votos. Abilio obteve 53,80% dos votos e Lúdio teve 46,20%.