O senador Wellington Fagundes (PL) afirmou logo após o resultado das eleições que o prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) vai governar ouvindo a todos. Segundo Fagundes, o momento agora é de festa e, com o tempo, Brunini deve ouvir a todos.
"Eu quei que o Abilio é equilibrado, vocês podem achar que ele é doido, mas coisa que ele não é é doido, é um homem sábio, experiente e assim que ele ganhou a eleição", afirmou. "Nós fizemos uma campanha, ganhamos eleição, agora vamos achar qual a melhor forma de ter o apoio, o Abilio tem uma família muito unida, ele tem uma história de luta, e eu tenho certeza que ele vai sempre ouvir para tomar as melhores decisões", completou o senador.
Fagundes não comentou sobre a possibilidade dele ser candidato ao Governo pelo PL. Além de Fagundes, o empresário do agronegócio Odilio Balbinotti é um dos cotados para entrar na disputa. Segundo Wellington, essa definição ainda será feita nos próximos anos.
"Como eu sou junto com o Waldemar, começamos em 90, já teve os altos e baixo, e agora o partido vive esse momento muito forte, então vamos fazer o balanço, ver cada Estado, mas não tenho dúvida que vamos achar o melhor caminho em todos os estados", afirmou.
Leia mais: Abilio Brunini diz que disputa em Cuiabá é acirrada igual final de Copa do Mundo nos pênaltis