O candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), e a vice, Miriam Calazans (PDT), foram recebidos com festa por comerciantes e pelos moradores da grande CPA na manhã deste sábado (31). Durante a caminhada pelas ruas do bairro, Kennedy conversou e tirou fotos com a população, que ficou feliz em conhecer o candidato.
O vendedor Zequia fez questão de conversar com Kennedy e Miriam, afirmando que já está cansado de ver sempre os mesmos políticos nas eleições e que a dupla é uma opção viável de voto para a população que busca um perfil de gestor para comandar a Prefeitura de Cuiabá.
“Eu não conhecia o Kennedy, mas estou conversando com amigos e familiares e só nesta semana mais de 10 pessoas me falaram dele. Eu fui nas redes sociais e busquei o perfil dele para conhecer as propostas e achei muito interessante as coisas que ele apresenta. Foi aí que eu pensei: ‘peraí, os três nomes batidos na cidade eu já sei quem são. Ele é uma opção nova’. Hoje o Kennedy é uma oportunidade de voto muito forte e foi legal ver ele aqui falando com a gente logo de manhã”, disse Zequia.
A dupla Pamela e Alessandra foram pegas de surpresa ao se encontrarem com Kennedy no CPA I. Elas também contaram que há dois meses estavam desanimadas com as opções de candidato a prefeito na Capital, mas ficaram animadas com a candidatura de Kennedy e Miriam.
“Muito bom ver o pessoal na rua cantando e pedindo voto pro Kennedy. Ele é nosso próximo prefeito e tá tudo dando certo! Vamos ganhar!”, disse Pamela.
Por mais de duas horas, Kennedy, Miriam e os vereadores da coligação Por Amor a Cuiabá caminharam pelas ruas do CPA I e II conversando com os eleitores. O sol escaldante da Capital foi o combustível para que Kennedy caminhar e agradecer o apoio da população que tem crescido a cada dia.
“Queremos cuidar de Cuiabá, da nossa gente, dos nossos servidores que prestam serviço de qualidade. Venho aqui pra dizer que eles podem contar comigo porque eu amo essa cidade que me acolheu e foi aqui que eu criei minha família. Vou fazer uma gestão de excelência respeitando e ouvindo nossa gente. Vamos a vitória!”, disse Kennedy.