Durante entrevista concedida neste domingo (6.10), a candidata à prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou estar confiante no resultado das eleições. Moretti votou na Escola Estadual Pedro Gardés nesta manhã.
Apesar de ocupar a segunda posição nas pesquisas, atrás do atual prefeito Kalil Baracat (MDB), Moretti diz ter esperança e destacou o sentimento de mudança como principal fator que pode influenciar a decisão dos eleitores neste dia decisivo.
Segundo Flávia, a campanha foi marcada por alegria e esperança. "O caminho percorrido até hoje ficou maravilhoso. Foi uma campanha limpa, transparente, de muita paz, abraços e sorrisos. Eu semeei muita esperança em Várzea Grande", declarou a candidata.
Questionada sobre as pesquisas que apontam seu segundo lugar, Flávia foi categórica ao afirmar que não confia nos números divulgados. "As pesquisas que estão aí não são confiáveis. Eu tenho a pesquisa do corpo a corpo, do povo. Tenho certeza de que todo mundo quer mudança, não quer mais o mesmo de sempre. Várzea Grande virou 22, e confiamos na vitória", ressaltou, referindo-se ao número de sua candidatura.
Sobre as expectativas em relação aos primeiros 100 dias de gestão, caso eleita, Flavia mencionou que, sua prioridade será resolver o problema da falta de água no município, sem detalhar de forma clara os meios para realizar tal ação, limitando-se a mencionar a concessão privada como possível solução.
Flávia finalizou a entrevista destacando o valor da democracia. "É o dia da democracia, é o momento em que a vontade do povo é colocada em prática. Hoje é especial, pois estou fazendo parte dessa história. É o povo quem vai decidir se quer mudar a política de Várzea Grande", concluiu.
Leia mais: Kalil vota e defende respeito nas eleições: "vou honrar todos os votos"