O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, durante evento em apoio à candidatura de Lúdio Cabral à Prefeitura da Capital, na manhã deste sábado (19.10), afirmou que, daqui a uma semana, irão banir o ódio e o negacionismo, elegendo o primeiro prefeito médico de Cuiabá. “Vamos juntos, daqui a uma semana, banir o ódio e o negacionismo, banir tudo o que há de ruim, e eleger o primeiro médico prefeito de Cuiabá”, destacou Fávaro.
Carlos Fávaro ressaltou a importância de, nesta reta final de campanha, a população compreender o peso de sua escolha para o futuro de Cuiabá nos próximos anos.
Ele reforçou que esta deve ser “a eleição da paz, do diálogo e do verdadeiro cristianismo”, pois, segundo ele, a cidade já não tolera mais o ódio, a polarização e os discursos inflamados. Fávaro concluiu afirmando que a população é a maior prejudicada quando prevalecem esses tipos de divisões.
Fávaro também mencionou que estará em Várzea Grande, na próxima segunda-feira (21), para apresentar a nova unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) em Mato Grosso. Segundo ele, a iniciativa tem como foco o desenvolvimento da Baixada Cuiabana.
Leia mais - Geraldo Alckmin afirma que Lúdio Cabral está preparado para ser prefeito de Cuiabá