O secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia, em entrevista à imprensa durante a assinatura do termo de compromisso entre o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal (CEF), nesta segunda-feira (07.10), afirmou que se tivesse sido o escolhido para disputar a vaga de candidato a prefeito de Cuiabá, o resultado da votação desse domingo (06) teria sido diferente.
“Eu sempre tive a convicção da minha candidatura. Eu acreditava no meu perfil. Eu tenho certeza que se eu fosse candidato o resultado seria diferente. Eu estaria no segundo turno e eu ganharia a eleição em Cuiabá", finalizou Fabio Garcia.
A fala do chefe da Casa Civil é em relação à derrota sofrida pelo candidato do União Brasil, Eduardo Botelho, que ficou fora da disputa no 2º turno da eleição municipal. Disputam o pleito no dia 27 de outubro os candidatos Abilio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT).
Fabio Garcia ainda emendou que seu voto no 2º turno será para Brunini, pois acredita que ele tenha mais coragem em fazer uma limpeza na Prefeitura da Capital. “Abilio tem mais coragem para poder fazer o que precisa ser feito na Prefeitura e consertar a cidade de Cuiabá", declarou Garcia ao site Estadão.
Garcia disse que sempre teve convicção de sua candidatura, mencionando que sempre opinou que não importava o nome na pesquisa e sim o perfil do candidato.
Leia mais - Filiados do União Brasil são liberados para apoiar Lúdio ou Abilio no 2º turno em Cuiabá