O candidato a vice-prefeito de Cuiabá, Felipe Wellaton (Cidadania) afirmou que não está preocupado com as pesquisas que mostram uma queda no favoritismo de Abílio Junior (Pode) no pleito deste domingo (29.11). “A gente não analisa pesquisa, a gente está preocupado em dialogar com o povo cuiabano e conversar com as pessoas, ouvir as ruas, não estamos preocupados com pesquisa”.
Com discurso similar a da candidata derrotada Gisela Simona (Pros), Wellaton falou sobre os sentimentos das ruas. “Nós sentimos energia nas ruas, carinho do povo cuiabano, um povo trabalhador, que está cansado de tanta denúncia de corrupção e que quer mudança. Uma cidade para pessoas, esse é o nome da nossa coligação que vai transformar Cuiabá nesses próximos quatro anos, A fé que nos levanta, que nos fez caminhar nesses quatro anos e nos próximos”.
Sobre o último debate acalorado entre Abílio e Emanuel Pinheiro (MDB), o ex-vereador disse que já era esperado. “A gente sabia que do outro lado viriam ataques, fake news, a gente tá acostumado com esse tipo de política e comunicação nos quatro anos, a gente estava pronto. É o Deus que nos levanta e nos fortalece nesse combate”.