Em um grande ato realizado na noite da última segunda-feira (23.11), a primeira-dama de Cuiabá Marcia Pinheiro fez diversas críticas aos adversários do prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB).
Para ela, as alianças formadas pelo outro candidato neste segundo turno são uma prova de que ele quer conquistar o poder a qualquer custo. “Ali no 7º andar do Palácio Alencastro, Emanuel trabalhou incansavelmente para poder cuidar do povo de Cuiabá. Porque ele tem respeito. Tem gente que quer o poder pelo poder, estão embriagados pelo poder. Querem por tudo e a qualquer preço ter o poder”, discursou ela.
“Vocês não podem deixar tirarem o kit escolar das nossas crianças, o Qualifica Mulher. Não podem deixar tirar a Secretaria da Mulher, uma conquista de todas vocês. Não podemos tirar os avanços da nossa capital. Não podemos deixar que pessoas que não tem compromisso com ninguém vençam. Não podemos permitir o machismo, permitir que essas pessoas denigram nossa imagem. Dia 29 é 15 pra vencer”, emendou ela.
O ato foi realizado na Praça Alencastro e reuniu centenas de mulheres e demais apoiadores que defendem a continuidade da gestão Emanuel Pinheiro.