O candidato a vice-prefeito, José Hazama (DEM), da Coligação “Amor por Várzea Grande” encabeçada pelo candidato a prefeito, Kalil Baracat (MDB), afirmou nesta terça-feira (13.10) ao oticias No Ar que eles não estão na campanha para “vender discurso ou promessas” e sim para mostrar que são “os melhores” para dar continuidade no trabalho desenvolvido pela atual prefeita, Lucimar Campos (DEM).
“Nós não estamos na campanha para vender discurso ou promessas. Estamos aqui, pois, somos os melhores para avançar e dar continuidade no trabalho desenvolvido pela prefeita Lucimar. Estamos aqui para mostrar os números, os trabalhos desenvolvidos. Os adversários não sabem os números e só sabem inventar. Apontar os erros é fácil, quero ver mostrar as propostas, as soluções”, disparou o democrata.
Hazama declarou que a prefeita Lucimar vem fazendo muito por Várzea Grande destacando reformas de creches e escolas, obras de pavimentação, construção de unidades de saúde como a UPA do Cristo Rei, entre outros.
“As pessoas dizem que é preciso ter mudança. Mudança se faz quando algo está dando errado, mas não é caso de Várzea Grande na gestão de Lucimar. Precisamos é dar continuidade no bom trabalho que está sendo desenvolvido por ela. A cidade avançou e muito, e com certeza Kalil e Hazama são os nomes mais perfeitos para dar essa continuidade. Somos os mais preparados”, disse o candidato.
Ele afirmou que caso eleitos, serão desenvolvidos inúmeros projetos voltados a melhorar ainda mais a educação, saúde, saneamento básico, infraestrutura e principalmente encontrar uma solução definitiva para o problema da falta de água em alguns bairros.
“A prefeita Lucimar está construindo mais uma Estação de Tratamento de Água que vai proporcionar melhor distribuição de água. Sabemos que este ano foi atípico, com um período muito grande de seca que fez o nível de água baixar nos poços artesianos. Mas, esse problema está começando a resolver nessa gestão e se eleito vamos avançar ainda mais para solucionar de vez esse problema”, prometeu Hazama.
Além disso, o candidato a vice afirmou que se eleitos deixará Kalil Baracat a vontade para escolher sua equipe de secretariado.
“Não fiz questão de ocupar cargos e nem indicar cargos na gestão de Lucimar e isso farei caso eu e Kalil formos eleitos. Deixarei ele a vontade sobre essa questão. Apenas palpitarei caso for consultado. Meu foco é ajudar na gestão voltado em projetos e obras em prol da população”, finalizou Hazama.