Mais de três mil pessoas superlotaram o pátio do Várzea Grande Tênis Clube, na maior mobilização popular do ano em Mato Grsoso, para ouvir as propostas do candidato a prefeito Flávio Frical (PSB) e o vice-prefeito, Coronel Zilmar (PSL), na noite desta quinta-feira (12.11).
Flávio destacou o desejo majoritário de renovação e pediu que cada apoiador se dedique à conquista de ao menos mais um voto, até o próximo domingo, dia 15.
De acordo com ele há um empate entre ele e o candidato da Família Campos, Kalil Baracat (MDB), e os indecisos vão decidir a eleição. “Peço humildemente que cada eleitor que deseja mudança em Várzea Grande, seja um soldado da renovação e busque mais um voto até domingo”, observou ele, ao lado da esposa Sueli.
Flávio Frical agradeceu às manifestações espontâneas e declarações de voto que recebeu e enfatizou a importância do trabalho dos coordenadores da campanha. “Todos se esforçaram ao máximo e estão de parabéns, pois chegamos a dois dias da eleição com reais chances de vitória”.
Ele também dirigiu um agradecimento aos amigos e familiares, principalmente à mulher Sueli Neres e aos filhos, que se sacrificaram bastante, nas últimas semanas. “Todos sabem o quanto nos atacaram, inclusive do ponto de vista pessoal, e sei que minha família sofreu em silêncio. Só nos atacaram porque tem famílias que desejam manter os benefícios do poder público para seus parentes e puxa-sacos”, disse Frical.
Zilmar Dias, candidato a vice, ponderou que a construção da aliança, com 12 partidos, somente foi possível por causa da credibilidade e tenacidade de Flávio Frical. “Temos o melhor candidato a prefeito de Várzea Grande e certamente a maioria do eleitorado compreendeu isso. Também dispomos das melhores propostas e do melhor quadro de candidatos a vereador”, assegurou Zilmar Dias.