O prefeito eleito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) irá manter um gabinete na sede da Prefeitura do município para acompanhar as agendas da prefeita, Lucimar Campos (DEM) e manter um “maior entrosamento” na transição para o novo governo.
Segundo Lucimar, ela vai deixar muitas obras em andamento e pretende entregar muitas outras até o fim deste ano. “São compromissos assumidos por mim, mas também vou deixar uma situação financeira confortável, em que pese, dificuldades serem sempre inerentes à gestão pública, ou seja, aparecem constantemente e exigem criatividade por parte do gestor para fazer frente as adversidades como no caso da pandemia da Covid-19”, argumentou.
Eleito, Kalil reafirmou o compromisso com o município. “Não decepcionarei. Garanto compromisso com a transparência, com a eficiência e com os resultados a serem obtidos nas obrigações do Poder Público. E acrescentou: “Temos problemas emergenciais como a água e o VLT que necessitam solução e não haverá descanso enquanto não solucionarmos eles ou minimizarmos os mesmos. Há problemas que vão exigir muito de todos os atores envolvidos como os Governos Federal, de Mato Grosso, de Várzea Grande e de Cuiabá, por isso não podemos perder tempo e colocarmos em prática as medidas necessárias”, garantiu.