O senador da República, Jayme Campos em entrevista ao oticias afirmou que o candidato a prefeito de Várzea Grande da coligação “Amor por Várzea Grande”, Kalil Baracat (MDB) ganha à eleição "com muita folga" no município.
Jayme que está de “corpo e alma” na campanha do emedebista exaltou "a aceitação do candidato" afirmando que Kalil é “limpo”, “tranquilo” e “fala a verdade”, diferente dos que “prometem coisas impossíveis".
O oticias questionou Jayme se na composição do emedebista houve exigência para manter o secretariado da esposa, Lucimar Campos (DEM). Ao responder, Jayme disse que não e assegurou que Kalil terá total liberdade para escolher o seu staff.
“O Kalil terá toda liberdade para montar a equipe dele, jamais em tempo algum eu vou exigir que ele continuasse com alguém. Imagina, eu com 70 anos a independência que eu tenho vou apoiar, Geraldo, Emanuel ou Pedro e exigir alguma coisa em contrapartida. Não! Estou apoiando porque acredito ser o melhor candidato, uma grande opção, uma pessoa que tem compromisso com a cidade de Várzea Grande”, afirmou o democrata na última quarta-feira (28.10).
Segundo Jayme, sua única recomendação foi continuar os trabalhos da gestão sempre respeitando o dinheiro público: “A única exigência que pedi a ele, foi para ele dar sequência e continuar com a mesma responsabilidade, com a mesma seriedade na coisa pública. Vocês recordam que está Prefeitura estava falida, não tinha teto para nada (...). agora não tem um cobrador na frente da Prefeitura sabe porque? É automatizado, não tem aquela velha prática, aquela velha extorsão acabou”encerrou.