18 de Novembro de 2024
18 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2020 Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020, 14:25 - A | A

Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020, 14h:25 - A | A

Eleições 2020

Jayme diz que Frical quer transformar Prefeitura de VG num ‘balcão de negócios’ e o chama de ‘insignificante’

Adriana Assunção/VG Notícias

O senador Jayme Campos (DEM), em entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (28.09), no Palácio Paiaguás, classificou o desempenho do candidato a prefeito pelo grupo do Democratas, Kalil Baracat (MDB), como “excelente, nome limpo, sem mancha, um menino respeitoso e o mais preparado com compromisso para Várzea Grande”.

Jayme destacou o apoio da prefeita Lucimar Campos e reiterou que a gestora tem mais de 80% de aprovação e vai somar para candidatura de Kalil e ainda, enfatizou a trajetória de Kalil como vereador E como ex-secretário de Governo de Lucimar Campos, e afirmou que Kalil fará uma campanha limpa de propostas e sem ataques aos adversários.

No entanto, ao falar sobre o opositor de Kalil, candidato a prefeito Flávio Vargas (PSB), que vem pontuando erros da gestão Lucimar, Jayme não poupou críticas e acusações. O senador chamou Flávio de “despreparado, desqualificado” e que quer transformar a Prefeitura de Várzea Grande “num balcão de negócios”.

Ele disse não estar preocupado com o oposicionista: “Por isso não estou preocupado coisíssima nenhuma com ele. Vamos disputar as eleições, é um jogo democrático mais saudável que tem - e a cidade saberá avaliar quem de fato tem compromisso, quem tem fato está preparado. Agora, um cidadão que tem dezenas, centenas de ações trabalhistas, não paga nem os pobres colaboradores de sua empresa, que hoje não é mais dele, está em nome de um laranja, eu posso afirmar que o juiz disse lá, que o senhor Flávio é o maior fraudador, não só federal, como estadual também, inclusive está com os bens indisponibilizados pelo tamanho da sonegação. Se não me falha a memória, só na receita é mais de R$ 110 milhões de reais. Que moral um homem deste tem, rouba a esperança das crianças, dos idosos deste Estado, não paga impostos e com isso o Estado não pode comprar remédio, não pode comprar merenda, não dá nem para debater com ele, é muito insignificante para mim, não tem estrutura moral para debater com Jayme Campos. Querer criticar nossa biografia, da minha mulher, ele não tem esta autoridade coisíssima nenhuma”, disparou Jayme Campos que alertou: “cuidado em Flávio Frical, o senhor Anísio vai abrir a boca em cima de você”, satirizou.

 
 
 
 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760