O senador Jayme Campos (DEM) comemorou resultado da eleição que elegeu Kalil Baracat (MDB) como prefeito de Várzea Grande. Jayme falou sobre campanha suja dos adversários e da inteligência do povo que soube escolher o melhor para cidade.
“Inicio as minhas palavras de que os nossos adversários fizeram uma campanha suja, uma campanha que o povo inteligente da nossa cidade soube refletir de fato quem tem compromisso com a cidade de Várzea Grande”, discursou Jayme.
Segundo ele, a escolha de Kalil ocorreu junto com a esposa a prefeita Lucimar Campos (DEM) após um exame muito rigoroso. "Kalil vai avançar a gestão a partir do dia 1º de janeiro".
“Não tenho dúvida alguma que Kalil representa a esperança de uma nova perspectiva para nossa cidade. A poucos minutos em minha residência ele expressava que será um prefeito para trazer mais infraestrutura, mais saúde e mais bem estar para nossa cidade”, disse Jayme.
Ao dirigir suas palavras aos eleitos, José Hazama (DEM) e Kalil, o senador lembrou a ex-prefeita e ex-deputada estadual, Sarita Baracat, falecida em 10 de outubro de 2017, aos 87 anos e ao pai de Kalil, ex-deputado Nico Baracat, falecido, em 2012.
“Está vitória até certo ponto ela foi suave, mas suave na medida em que essa multidão acreditou em sua candidatura e lhe deu uma grande vitória, para fazer desta cidade uma grande cidade. Não adianta subestimarem as pessoas. Desde o primeiro dia sempre acreditei na vitória de Kalil pelo fato que a família dele também já teve aqui a primeira prefeita. Eu quero fazer uma homenagem aqui, a ex-deputada, ex-prefeita, professora Sarita Baracat e seu pai ex-deputado Nico Baracat. Certamente hoje está comtemplando a sua vitória que certamente é a vitória do povo várzea-grandense” disse Jayme.