O governador Mauro Mendes (DEM) disse que neste domingo (29.11) votou no candidato Abílio Júnior (Podemos), mas que independente do resultado continuará trabalhando e desenvolvendo ações para a Capital e os demais 140 municípios de Mato Grosso.
“Eu disse que votaria no Abílio. E irei fazer isso. Vamos esperar daqui às 17h30, às 18 horas, e saber quem ganhou e quem não ganhou as eleições. Mas, eu estou preparado para trabalhar para o cidadão mato-grossense. Fui eleito para dar resultado a população e não para prefeito A, B ou C, de partido A, B ou C. Eu vou continuar trabalhando, como fizemos nestes dois anos à frente da Administração para todos os cidadãos mato-grossenses”, declarou Mendes.
Segundo ele, o prefeito eleito da Capital terá grandes desafios pela frente principalmente pelo grande número de “demanda reprimida”.
“Os desafios são grandes. Cuiabá é uma cidade que tem muitas demandas reprimidas de muitos e muitos anos. Para que resolva isso é necessário que haja um trabalho continuado de médio e longo prazo. Por exemplo: para vencer o asfalto de alguns bairros que ainda não tem. Tem muitas ações para melhorar o urbanismo da cidade, melhorar o trânsito, qualidade na educação que é um desafio presente na maioria dos municípios de Mato Grosso. Alguns já conseguiram caminhar a passos largos e alguns ainda irão demandar algum tempo de administração sérias, aplicando corretamente o dinheiro, para que os objetivos sejam atingidos”, pontou.
Ao final, o democrata declarou que irá atender todos os prefeitos que o procurarem e que não “fechará as portas” para ninguém.
“Estarei disponível para atender todos dos prefeitos de Mato Grosso, não em agendas individuais, mas sim em agendas coletivas como nós fizemos nos dois primeiros da Administração. As Prefeituras tem os seus desafios. O Governo tem os seus desafios e juntos podemos trabalhar e entregar melhores resultados para a população”, encerrou.