O candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), da Coligação “Um Novo Tempo para Várzea Grande”, afirmou neste domingo (15.11) que realizou uma “campanha limpa”, cumprindo sua meta de não atacar adversários e focando em discutir com a população propostas e projetos voltados para o município.
De acordo o petebista, durante a campanha apresentou projetos à população várzea-grandense, os quais ele tem condições de cumprir caso seja eleito prefeito.
“Foi uma campanha propositiva aonde eu escolhi dois lemas: que eu não iria atacar nem A, nem B e nem C, atacando apenas os problemas da cidade de frente com arrojo. O segundo que só iria prometer o que teria condições de propor e cumprir. E é possível cumprir uma proposta de uma Várzea Grande moderna, desenvolvida, com liberdade onde não se tenha medo de ser servidor, empresário e que a Prefeitura seja seu parceiro. É possível esse momento, esse novo marco, essa virada de página na história de Várzea Grande”, declarou Emanuelzinho.
Segundo ele, na campanha teve a oportunidade de no “olho no olho” com eleitor, saber dos problemas que existe hoje na cidade, como a falta de água, e que caso eleito manterá esse “diálogo franco e aberto” com a população.
“Ouvindo o que as pessoas mais sofrem: falta de vaga na creche, a dificuldade com a regularidade da água que um dia sim e três não. O DAE totalmente politizado. Então escutar as pessoas é saber como dar receita para o remédio. Isso faço questão, fiz como deputado federal, fiz na minha campanha como prefeito e irei fazer exercendo meu mandato como prefeito de Várzea Grande se Deus quiser”, disse o petebista.
Ao final, ele disse que se eleito espera contar com o apoio do governador Mauro Mendes (DEM) para ajudar a cidade a se desenvolver mais ainda.
“Estou aqui representando Várzea Grande e preciso da parceria do Governo do Estado, e tenho certeza que o governador, sendo republicano, sabendo de sua responsabilidade com o povo várzea-grandense, exercerá seu ofício como governador do Estado”, finalizou.