18 de Outubro de 2024
18 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2020 Terça-feira, 29 de Setembro de 2020, 08:57 - A | A

Terça-feira, 29 de Setembro de 2020, 08h:57 - A | A

Eleição 2020

Emanuel Pinheiro diz que irá provar sua inocência na Justiça: "Nada tenho a temer"

Adriana Assunção/VG Notícias

O candidato a prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) em entrevista nessa segunda-feira (28.09) afirmou que fará sua defesa na Justiça onde vai provar sua inocência.

Ele afirmou que não recebeu propina quando era deputado estadual do ex-presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Jose Riva e nem do ex-governador Silval Barbosa. Segundo Emanuel, ambos fizeram a delação inventando e mentindo para se livrar das condenações e agora terão que provar essas acusações na Justiça.

“Nada me importa o que eles pensam sobre mim. O fato em si, as denúncias levianas e inconsequentes eu vou responder no processo e vou provar a minha inocência, principalmente em relação ao vídeo (..). Eu vou provar que o dinheiro era para meu irmão, dinheiro das pesquisas. Eu estava lá para receber o dinheiro para meu irmão que estava numa situação financeira difícil”, disse Emanuel em entrevista ao programa Estúdio.

Questionado se teme ser preso por decisão da Justiça ou por questões políticas, Emanuel disse que as conversas sobre a possibilidade se tratam de fake News: “Preso por causa de que? Isso é menosprezar a inteligência da população ou a falta de conhecimento jurídico (...), saem com essa de que Emanuel pode ser preso, agora mesmo eu ouvi uma nota da imprensa, o chefe da Casa Civil pode ser o próximo a ser preso, então falam com uma facilidade, pode ser preso, por quê? Estou terminando meu mandato sem nenhuma mácula, todas as regiões têm serviço da Prefeitura. Cuiabá é um canteiro de obras, a folha está em dia, dia 30 o salário está na conta (...). Falam com uma irresponsabilidade que o prefeito vai ser preso, preso por quê? Isso é mais uma fake news é mais uma maldade, uma preocupação com a nossa gestão que está muito bem avaliada. Eu vejo isso com muita tranquilidade porque eu nada tenho a temer”, disse o candidato à reeleição.

 

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760