11 de Janeiro de 2025
11 de Janeiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2020 Quarta-feira, 11 de Novembro de 2020, 16:01 - A | A

Quarta-feira, 11 de Novembro de 2020, 16h:01 - A | A

Debate em Cuiabá

Emanuel diz que adversários combinaram “ataques” e baixaram o nível para desqualificar gestão

Adriana Assunção/VG Notícias

O candidato à reeleição, prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) avaliou que a estratégia dos adversários durante o debate na TV Vila Real nesta quarta-feira (11.11) foi de “ataque” para desqualificar sua gestão.

“O debate era como esperado, candidatos sem propostas, sem ideias e focados em tentar atacar o prefeito, baixando nível, desqualificando, ou tentando desqualificar o trabalho da gestão muito bem avaliada. Tem 80% da aprovação popular e a sociedade viu. Isso ficou claro para mim, um desrespeito ao eleitor cuiabano e a população cuiabana, mas seguimos trabalhando e o nosso compromisso é com a população, especialmente com os mais carentes e menos favorecidos”, disse Pinheiro.

Durante o debate que durou cerca de 03h30, os adversários, Gisela Simona (Pros), Abílio (Podemos), Aécio Rodrigues (PSL), Gilberto Lopes (PSol), Julier (PT), Paulo Henrique Grando (Novo) e Roberto França (Patriota) evitaram dirigir suas perguntas ao emedebista, com isso, Emanuel durante parte das discussões assistiu seus adversários desqualificarem sua administração. Ele conseguiu somente dois direitos de resposta, mas teve que ouvir “calado” as críticas.

Questionado se os adversários não queriam ofertar a oportunidade da fala, Emanuel afirmou que observou que foi combinado entre os adversários o “ataque”.

“Ao julgar o combinado, o foco era o ataque. Era atacar e baixar o nível porque não tem propostas e não tem como contestar os feitos, as realizações da nossa gestão, Cuiabá é um canteiro de obras, de ações, programas e projetos da gestão em todas as regiões da cidade. O que eles queriam é exatamente isso, tentar baixar o nível porque não tem propostas e nós não só temos uma gestão a todo vapor e temos as melhores propostas para Cuiabá avançar mais”, finaliza.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760