Os 11 candidatos que disputam uma cadeira no Senado Federal na eleição suplementar que ocorre neste domingo (15.11), seis deles votam em Cuiabá, os demais em diversos locais do Estado.
Votam na Capital mato-grossense: A coronel Fernanda (Patriota), às 10h30, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT); o procurador Mauro (Psol) às 16h30 na Escola Estadual Doutor Hélio Palma de Arruda, na avenida Dante Martins de Oliveira, bairro Planalto; Pedro Taques (Solidariedade) vota às 11h, no Ginásio Aecim Tocantins; o sargento Elizeu Nascimento (DC) irá votar às 10h30min na unidade Celina Fialho Bezerra, bairro Altos da Serra, em Cuiabá.
Também votam em Cuiabá o candidato Reinaldo Morais (PSC-MT), no Colégio Maxi, às 11horas, Euclides Ribeiro (Avante) confirmou que irá às urnas às 10h30, na Escola Estadual Gustavo Kullman, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.
Dos que votam em outros municipios; o senador interino, candidato Carlos Fávaro (PSD) às 10h na Escola Estadual Angelo Nandin, situada na avenida, R. Amor Perfeito - Bandeirantes II, em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá). Segundo a assessoria, em seguida Fávaro retornará a Cuiabá, para acompanhar a apuração; o deputado federal José Medeiros (PODE), vota às 11h, na Unic de Rondonópolis e o candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB) às 11h, na EE Nilza Pipino, em Sinop.
Já candidato Valdir Barranco (PT) vota no município de Nova Bandeirante. A assessoria não soube informar o horário.
A redação não conseguiu contato com a assessoria do candidato ao Senado Federal Feliciano Azuaga (Novo).