O presidente estadual do PDT, deputado Allan Kardec, teceu duras críticas nesta sexta-feira (06.11), ao candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior (Podemos), e o chamou de “machista e de misógino”.
Segundo o pedetista, que é um dos coordenadores de campanha da candidata Gisela Simona (PROS), Abílio demonstrou nos dois últimos embates realizados com Gisela uma “incapacidade de dialogar”, e que não “tem condição de fazer um debate de alto nível em Cuiabá”.
“O Abílio após os dois embates com Gisela, ele demonstrou uma incapacidade no diálogo. Ele demonstrou que continua sendo uma pessoa machista, misógina, que não tem condição de fazer um debate de alto nível em Cuiabá”, declarou Kardec durante evento de assinatura da ordem de serviço da retomada das obras do Hospital Central.
Allan Kardec ainda afirmou que nesta reta final de campanha a equipe de Gisela irá focar na intensificação da apresentação das propostas e projetos para Cuiabá, como também terá uma equipe mobilizada para rebater qualquer “fake news” divulgada contra a candidata.