O candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior (Podemos), da Coligação “Cuiabá para Pessoas”, disse na manhã deste domingo (15.11) que está com “sentimento de dever cumprido” e confiante no desejo da população em uma mudança para a Capital.
“Sentimento de dever cumprido, de ter feito nossa parte. De uma luta de poucos recursos, contra um cara que ilegalmente está gastando mais de R$ 4 milhões. Estou confiante na justiça divina, e estou confiante no desejo da população”, declarou o candidato.
Segundo ele, na campanha pode perceber que “a população está insatisfeita e indignada com atual gestão da Prefeitura de Cuiabá”. “Acredito que a população está dando o recado nas urnas”, enfatizou.
Sobre um eventual segundo turno em Cuiabá, Abílio garantiu que não escolherá apoio e que todos serão “bem-vindos”. “Acredito que todos que forem eleitor em Cuiabá e quiser nos apoiar é super bem-vindo. A gente não está na hora de entregar ninguém para o paletó, está na hora de resgatar todo mundo, para resgatar nossa cidade”, disse Abílio.
Em relação aos vereadores que forem eleitos, Abílio mandou o seguinte recado: “Espero que eles pensem na cidade que eles irão legislar e fiscalizar pelos próximos quatro anos e que não deixem essa cidade cair nas mãos erradas por mais quatro anos”.