Em comício realizado no sábado (01.09), no bairro 24 de dezembro, o candidato a reeleição da Prefeitura de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Goncalves – o Tião da Zaeli (PSD), “soltou os cachorros” em cima da “família Campos”.
De acordo com ele, os integrantes da família Campos que já passaram pelo poder em Várzea Grande, “sugaram” o município e deixaram a população na miséria.
“A família Campos já pôde tudo. Teve todos os benefícios possíveis e imaginários, várias propriedades, muitas mansões, enquanto que a população de Várzea Grande, nem água, que é o principal para a sobrevivência, possuem” disparou.
Segundo Tião, Várzea Grande tem que superar essa dificuldade dando cada dia um passo para frente, sendo que o principal problema que os várzea-grandenses enfrentam hoje é o empobrecimento da cidade.
“Temos que acabar com essa dificuldade, cada dia dando um passo, e enfrentar nosso verdadeiro problema evitando a continuidade do empobrecimento da nossa cidade, que vem empobrecendo absurdamente com essa falta de investimento privado”, disse.
Criticando o ex-prefeito do município, Murilo Domingo (PR), Zaeli finalizou sua fala elogiando sua vice, professora Nicinha (PSB), e explicou que não vai traí-la, igual Domingos fez.
“Nicinha terá meu respeito e minha consideração dentro daquela prefeitura, não vou fazer o que fizeram comigo, quando eu fui defender o povo e fui barrado, porque estava com um prefeito que não tem soberania nele próprio”, criticou.