Mais um nome já está definido para compor o staff do prefeito eleito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB). O presidente do diretório do PMDB, Versides Sebastião de Moraes deve assumir a Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA).
No Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG), o nome do empresário Evandro Gustavo Pontes da Silva que já estava cotado, agora é duvida com a chegada de Gonçalo de Barros, ex-secretário de Cidades do Governo do Estado.
Outros nomes também já estão dados como certo no staff de Walace, são eles: a esposa do peemedebista, Jaqueline Guimarães (Saúde), José do Patrocínio (Procuradoria Geral), Tarcisio Bassan (Infraestrutura), Oiran Gutierrez (Desenvolvimento Econômico) José Augusto de Moraes (Finanças) Mauro Sabatini Filho (Administração) ex-vereador Ismael Alves (Governo)
Já as demais pastas serão ocupadas por pessoas indicadas pelos partidos que compuseram a base de apoio de Walace no pleito deste ano (PMDB/PP/PSC/PR/PHS/PT). Como a Secretaria de Educação que será comandada por uma indicação do Partido dos Trabalhadores (PT), e a pessoa cotada é Catarina Cortez, irmã da presidente do Sintep/VG, Cida Cortez.
Equipe técnica – Em diversas entrevistas concedidas, o futuro prefeito destacou que seu staff será formado por pessoas técnicas, capacitadas nas áreas de atuação, e ainda, farão parte de seu governo os aliados políticos do PMDB, que ajudou a vencer o pleito de 2012.
O peemedebista chegou a declarar assim que venceu o pleito, que colocaria na equipe de governo pessoas da cidade, comprometidas a dar o melhor para a população várzea-grandense.