O deputado federal pelo Rio de Janeiro e ex-jogador de futebol, Romário (PSB), não estará mais em Várzea Grande nesta segunda-feira (17.09), como havia sido divulgado. De acordo o deputado federal Valtenir Pereira (PSB) – responsável pela vinda do craque a Mato Grosso, houve um “contra tempo” na agenda de Romário e por isso, ele não poderá vir para dar apoio ao prefeito e candidato a reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião do Zaeli (PSD).
Valtenir informou ainda, que deve se encontrar com o “baixinho” nesta terça-feira (18.09) para agendar uma nova data. “Estou me reunindo com o Romário amanhã (18) para sentarmos e marcar uma nova data”, disse.
O socialista ressaltou que a vinda de Romário em Várzea Grande é de grande importância para alavancar e fortalecer a campanha de Zaeli no município. “A vinda de Romário é de suma importância para a campanha de Zaeli. Ele é uma das mais importantes lideranças políticas nacionais, e fortalecerá mais ainda a campanha do prefeito em Várzea Grande”, destacou o deputado.
De acordo com o parlamentar, Romário vem desempenhando um bom trabalho na Câmara Federal e sempre está engajado em importantes projetos, e por isso, se transformou em um importante líder nacional na política brasileira. “A atuação do Romário frente à Câmara Federal, vai contribuir muito para a campanha em Várzea Grande”, encerrou o socialista.