O vereador e candidato a reeleição, Antônio Cardoso (PSD), em entrevista ao VG Notícias, negou que os vereadores do PSD deixaram de apoiar o prefeito e candidato a reeleição em Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), conforme vem sendo “ventilado” na mídia.
De acordo com Cardoso, ontem (10.09) a assessoria do vice-governador e presidente estadual do PSD, Chico Daltro, fez uma reunião com um grupo de candidatos à vereador do PSD para dar um “puxão de orelha” nos militantes e cobrar apoio à Zaeli.
“Houve uma reunião com certo grupo de candidatos, no qual esteve presente uma assessora de Chico Daltro, e pediu reforço no apoio à Zaeli, já que se aproxima o fim da campanha”, revelou Cardoso.
O parlamentar negou ainda, uma provável debandada dos candidatos a vereador para apoiar adversários de Zaeli no pleito eleitoral. “Nunca houve, em nenhum momento, essa debandada. Todos estão fechados com o prefeito” garantiu.
Já em relação aos boatos de que Zaeli abandonaria o pleito, espalhado na segunda-feira (10.09), Cardoso disse que os vereadores reuniram com o social-democrata e afirmou que não existe nenhuma desistência por parte do prefeito.
“Não existe nenhuma desistência por parte de Zaeli, apenas houve umas dificuldades em relação à campanha, mais que já estão superadas”, finalizou o vereador.