As coisas começam a ficar quentes no cenário político de Várzea Grande. Os ataques e contra-ataques já começaram. Ontem (25.06) o prefeito municipal e pré-candidato à reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), disse que os filhos órfãos de Várzea Grande vão conhecer seus verdadeiros pais, se referindo à família Campos.
No entanto, em resposta as críticas de Zaeli, o assessor do senador Jaime Campos (DEM), falou que ele (Tião) tem que ter coragem para dar nome aos “bois” e quem não tem o que falar começa a dizer besteira.
O assessor acusou ainda, Tião de ter apunhalado pelas costas o ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR). “Tião tem um estilo pistoleiro, tanto que “alvejou” Murilo Domingos, o traindo, sendo que era seu vice”, disse Paulo Leite.
Eleições 2012 – Na quinta-feira (28.06), o Jaime Campos irá se reunir junto com os “caciques” do DEM, para homologar o nome de sua esposa, Lucimar Campos, como pré-candidata à Prefeitura de Várzea Grande.
De acordo com Paulo Leite, o nome do vice da chapa só vai ser definido após as coligações com os possíveis partidos, como PSDB, PTB entre outros.