Termina na noite desta sexta-feira (26.10) o prazo para propaganda eleitoral nas emissoras de Rádio e Televisão dos candidatos a Prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) e Lúdio Cabral (PT).
Os dois candidatos tiveram 14 dias para expor seus planos de governo por meio dos programas eleitorais, comícios, carreatas, mutirão e debates em emissoras de rádio, televisão e até em algumas escolas e faculdades.
Mendes e Lúdio apostaram todas suas “fichas” nesse segundo turno em lideranças nacionais de suas siglas e ainda, exploraram ao máximo os debates televisivos, esquecendo de expor propostas para os eleitores, indo direto para os ataques pessoais.
Pensando na popularidade do ex-jogador da seleção brasileira e deputado federal, Romário (PSB), Mendes tratou de trazer à capital o parlamentar federal de seu partido para tentar ajudá-lo alavancar sua candidatura.
Já Lúdio, fazendo parte do partido da presidente da república, Dilma Roussef (PT), trouxe vários ministros da base aliada e até o ex-presidente, Lula, que em comício, na Praça das Bandeiras, atraiu milhares de pessoas até de outras cidades de Mato Grosso como, Santo Antônio de Leverger, Chapada dos Guimarães e Sinop.
Ultimo Debate Nesta sexta-feira (26), Mauro Mendes e Lúdio Cabral participam do último debate televisivo para expor suas propostas e tentar convencer uma parcela de eleitores que ainda estão em dúvida em qual candidato merece seu voto. O encontro acontece na TVCA - Canal 04, às 23h.