O Partido Pátria Livre (PPL) vem para a disputa das eleições municipais deste ano em Várzea Grande apostando na sintonia entre juventude de Aridne Baracat e na experiência política do professor Edson Ribeiro, para vencer as eleições e assim derrubar nas urnas os grandes partidos, como PSD, DEM e PMDB.
Ariadne Baracat, bacharel em Direito e candidata a vice-prefeita, disse em entrevista ao VG Notícias que o partido vai apostar nestas eleições em toda a experiência política que o professor Edson Ribeiro adquiriu nos seus quase 25 anos de militância na vida política no Estado e também pelo norte do país, já que o PPL é um partido recém criado e que irá disputar a sua primeira eleição na cidade.
“A experiência do professor Edson Ribeiro vai ser bastante importante para nós, nessa nossa caminha nas eleições municipais. Ele tem uma bagagem política bastante importante que pode contribuir muito para esse processo eleitoral”, colocou Ariadne.
De acordo com ela, a sigla vem com um projeto totalmente voltado para o povo e que visa atender os interesses dos cidadãos. Vai buscar resolver os anseios que a sociedade várzea-grandense vem aclamando e que até hoje não foi atendido pelos gestores que passaram pela Prefeitura da cidade.
“Nossa projeto é voltado em atender as necessidades da sociedade e que há muito tempo clama por ajuda em alguns setores. E é com esse propósito e com um projeto batente solido, de interesse de mudar nossa cidade, que pretendemos disputar a Prefeitura de Várzea Grande”, finalizou a advogada.