A “ciumeira” está tomando conta do Partido dos Trabalhadores em Várzea Grande. De acordo com fontes do VG Notícias, na noite da última segunda-feira (09.07) em reunião na casa do médico e candidato a prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), o que não faltou foi “cara virada” por conta de ciúmes.
A reunião contou com a presença de todos os presidentes dos partidos coligados, coordenadores de campanha, assessores e candidatos a vereador e a pauta foi para discutir estratégias de campanha.
No entanto, alguns candidatos petistas, que estavam presentes, ficaram enciumados porque a candidata e ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso – subsede Várzea Grande (Sintep/VG), Cida Cortez, compôs a mesa da reunião, “aparecendo mais que os outros”.
Segundo a fonte, os candidatos ficaram bravos, porque a candidata fez parte da mesa, sendo que não tem mais o cargo de presidente do Sintep. “Enciumados”, eles alegaram que Walace estaria dando privilégios a uma só pessoa da coligação, sendo que até pouco tempo atrás eram os “conselheiros” fiéis de Walace.