Os candidatos à Prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) e Lúdio Cabral (PT) continuam, no segundo turno da campanha eleitoral, usando a mesma linha de marketing para ganhar o voto dos eleitores cuiabanos, através dos programas eleitorais, nas emissoras de rádio e televisão.
O socialista Mauro Mendes no seu último programa eleitoral criticou o alinhamento do adversário Lúdio Cabral, mostrando o caos na saúde que a cidade se encontra e ainda, acusando o governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), que é um dos principais cabos eleitorais do petista, de repassar dinheiro extra para a Assembléia Legislativa e não investir na Saúde do município.
Tentando mostrar ao eleitorado cuiabano que a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), também vai ajudar o socialista, caso vença a disputa eleitoral, Mauro Mendes e Blairo Maggi (PR) apareceram no programa dizendo que seus partidos também fazem parte da base aliada da presidente em Brasília.
Já Lúdio Cabral, bateu na mesma tecla no seu programa eleitoral, indagando que o alinhamento entre, Prefeitura, governo do Estado e presidente da República vai trazer muitos benefícios à Cuiabá. O programa do petista mostrou Silval Barbosa dizendo que só com esse alinhamento político que vai conseguir promover o desenvolvimento da cidade.
No final do programa eleitoral, o depoimento do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, voltou a ser mostrado. Paes falou dos benefícios que a cidade “Carioca” teve com esse alinhamento e finalizou que Cuiabá também pode ter. Os ministros Marcelo Crivella, Alexandre Padilha, Gilberto Carvalho e o ex-presidente Lula, também se pronunciaram dando depoimentos sobre Lúdio.