A candidata a prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Sacre Campos (DEM), esposa do senador Jaime Campos (DEM), pretende, caso seja eleita, “curar” o município, investindo principalmente na saúde, educação e segurança.
Embora a família Campos comandou a prefeitura do município por 40 anos, a candidata enxerga que nada foi feito apenas nos últimos oito anos, ou seja, na gestão de Murilo Domingos (PR) e Sebastião dos Reis Gonçalves – Tião da Zaeli (PSD).
Em entrevista ao programa televisivo “Resumo do Dia” – da TV Rondon – Canal 05, a candidata se vangloriou e afirmou que todos os bens que a cidade possui hoje foram construídos na gestão de seu esposo, Jaime Campos. No entanto, conforme ela, se eleita, a cidade receberá obras da sua gestão, deixando o passado para trás.
“A Guarda Municipal foi um dos bens que Jaime trouxe para nossa cidade, quero voltar a investir na Guarda Municipal para poder trazer mais de 200 homens, que vão atender na segurança da população, fazer rondas nas escolas, para que todas as crianças que saem de suas casas voltem do mesmo jeito que dali saíram” disse.
A candidata também se comprometeu em devolver a sociedade várzea-grandense o espaço de lazer e cultura. “Como prefeita de Várzea Grande quero incentivar primeiramente os nossos artesãos fazendo com que a nossa cultura e tradição seja respeitada, através das redes, das nossas cerâmicas, inclusive da nossa culinária. Comprometo-me também em trazer um parque para a população fazer suas caminhadas, incentivando a saúde” finalizou.