Trechos do programa eleitoral do candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), que mostram cenas dos “bastidores” do intervalo do debate realizado pela TV Record, na última segunda-feira (22.10), onde traz flagras do adversário do petista, Mauro Mendes (PSB) falando que sua esposa (Virginia) é mais bonita do que a de Lúdio (Ana Regina), foram suspensos pela justiça eleitoral.
No programa de Lúdio desta quinta-feira (25.10) não veiculou as imagens que vinham sendo divulgadas e usadas como “arma” para atacar o candidato socialista. No lugar do vídeo o programa ficou por alguns segundos com a tela azul e com o aviso da suspensão da propaganda devido ao descumprimento da legislação eleitoral.
As imagens que intercalavam com a participação da presidente Dilma Rousseff (PT), no qual falava da valorização da mulher e alguns depoimentos de mulheres “indignadas”, criticavam a atitude do empresário no debate da Gazeta.
Nos vídeos “barrados” pela justiça eleitoral, Lúdio aparece falando que o candidato Mauro Mendes precisa respeitar os intervalos do debate, afirmando que Mendes havia sido desrespeitoso com sua esposa Ana Regina, durante o intervalo do debate. Em outra parte do programa eleitoral suspenso, Mendes falava que sua esposa era mais bonita.
Na sequência, Lúdio aparece pegando no ombro de Mendes, e alertando o socialista: “Desrespeitar a esposa dos outros é ofensa”, em contrapartida, Mauro responde: “Eu disse que a minha esposa é mais bonita”. Ainda foi suspenso, a parte em que Lúdio, com os ânimos alterados, pedia respeito a Mauro Mendes: “Me respeite e fique do seu lado. Me respeite e fique no seu lugar. Respeite a minha família”.