Em entrevista ao VG Notícias, o deputado federal Júlio Campos (DEM), cunhado da candidata à Prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), disse que a democrata não foi ao único debate televisionado, dos candidatos a prefeito, no último domingo (16.09), na TV Cuiabá - canal 47, porque a emissora não tem credibilidade.
“A Lucimar nunca iria na “casa do inimigo”, disse e completou que o dono da emissora, ex-deputado estadual Maksuês Leite, usa seus programas na grade para atacar constantemente sua família.
O deputado não poupou criticas ao debate, dizendo que foi mal planejado, por passar em um horário muito ruim e que se fosse em outra emissora com credibilidade, Lucimar compareceria.
“Assistindo ao debate, percebi que foi totalmente despreparado, tanto que o apresentador errava o nome da emissora, várias vazes. Não sei nem porque da presença do candidato Walace Guimarães (PMDB), sendo que Maksuês também o ataca constantemente em público” criticou.
Finalizando sua fala, Júlio Campos disse que a emissora, TV Cuiabá, é tão péssima que teve que ir à casa de um amigo assistir ao debate, porque o canal não sintoniza em aparelhos com TV paga.
“Para assistir ao debate, tive que ir à casa de um amigo, pois o canal não “pega” em TV paga. Creio que Lucimar não perdeu nada, o debate foi totalmente ridículo, mas isso é democracia né (sic), não temos culpa”, finalizou.