30 de Novembro de 2024
30 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Segunda-feira, 27 de Agosto de 2012, 17:39 - A | A

Segunda-feira, 27 de Agosto de 2012, 17h:39 - A | A

Jornalista Édina Araújo criticou os atuais vereadores de VG durante comício no último sábado

da Assessoria

 

A jornalista do vermelho, candidata à vereadora de Várzea Grande, Édina Araújo (PRP), não poupou crítica aos atuais vereadores, no comício, realizado no último sábado (25.08), da coligação “Hora da Verdade”- PRP, PV, PSB, PMN, PC do B, PSD -, que contou com a participação do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD).

De acordo com Édina Araújo, Várzea Grande se encontra nesta situação porque os vereadores que estão atualmente no poder não souberam fiscalizar o trabalho do antigo prefeito, Murilo Domingos (PR), quando estava comprando carteira e materiais escolares em padaria.

“Os vereadores que estão no poder foram coniventes com a corrupção, por isso Várzea Grande se encontra neste caos. Onde estavam os vereadores quando o antigo prefeito, Murilo Domingos, estava acabando com a cidade, comprando merenda escolar de terceira qualidade e pagando como se fosse de primeira?”, indagou e afirmou “o silêncio dos parlamentares contribuiu para o caos que instalou no município”.

De acordo com a jornalista, os atuais vereadores só se calaram, pois estavam loteando a Prefeitura com indicações em cargos comissionados, que em época de campanha, como agora, atuam como seus cabos eleitorais.

Édina citou ainda, sempre buscou combater a corrupção em Várzea Grande por meio de seu veículo de comunicação (site VG Notícias). Ela lembrou que já denunciou por diversas vezes os escândalos na gestão de Murilo Domingos, o que fez com que ele herdasse uma coleção de processos de improbidade administrativa.

“Sempre combati a corrupção em Várzea Grande. Sempre lutei por meio do meu veículo de comunicação para afastar da cidade políticos que usam da máquina pública para benefício próprio”, destacou a candidata.

Ela disse que está há 18 anos em Várzea Grande e há cinco anos combatendo estes políticos que se lembram do povo apenas de quatro em quatro anos para pedir voto e oferecer para isso alguns agradinhos ainda com nosso próprio dinheiro.

“Se eleita, vou continuar atuando no combate a corrupção, fiscalizar cada recurso que for destinado ao município, seja fonte própria, estadual ou do governo Federal. Há cinco anos já venho realizando este trabalho em nosso município por meio do site VG Notícias. Nossa cidade não merece ficar a mercê destes políticos que querem apenas sugar a máquina pública, assim como muitos destes vereadores que aí estão na Câmara”, finalizou a candidata.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760