O ex-candidato a vereador de Cuiabá pelo partido Democrata, jornalista José Marcondes - o “Muvuca”, não poupou papas na língua para criticar a “família Campos”. “Muvuca”, em coletiva à imprensa, disse que existe um boato que a notícia que o senador Jaime Campos (DEM), estaria hospitalizado, por conta de uma doença, era mentira, sendo uma jogada da equipe de marketing para justificar a ausência da candidata à prefeita de Vázrae Grande, Lucimar Campos (DEM), nos debates realizados e em outros eventos.
“Existe um boato lá em Várzea Grande que Jaime Campos não estava doente coisa nenhuma, isso foi inventado pela equipe de marketing. A agenda da Lucimar justificou que ela (Lucimar) estaria ausente dos debates e alguns eventos dos próximos dias por causa da doença do senador. Agora ele (Jaime), não está doente coisa nenhuma, fruto de marketing”, contou.
O jornalista ainda enfatizou que a candidata é totalmente despreparada e não tem ideia própria, colocando seu marido, Jaime, para fazer campanha no seu lugar.
“Lucimar é uma mulher totalmente despreparada, não consegue falar e não tem ideia própria, por isso, coloca seu marido para fazer campanha no seu lugar. Várzea Grande não merece isso” disse.
Outro lado - A reportagem do VG Notícias ligou no cleular do senador Jaime Campos, porém, estava desligado, assim como o cleular do assessor Paulo Leite. Até o fechamento da matéria não houve retorno.