A candidata à prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), disse que Várzea Grande está abandonada. “Em Várzea Grande, a sensação que tenho é de total abandono. O várzea-grandense está vivendo a dura pena. Falta tudo no município. Como é que deixaram chegar a esse ponto?”, questionou a candidata.
Conforme a democrata, a infraestrutura é o segundo setor que mais vem recebendo criticas, atrás apenas da Saúde. Como forma de solucionar o problema, Lucimar prevê em seu Plano de Governo a pavimentação de 300 quilômetros de ruas e avenidas, a recuperação da malha viária existente e a restauração das galerias de águas pluviais.
“Vamos também universalizar o serviço de abastecimento de água tratada. Nossa meta é atingir os 100% dos lares. Também queremos ampliar o sistema de limpeza pública”, afirmou Lucimar.
Na área Desenvolvimento Urbano, Lucimar quer trabalhar na elaboração de um novo Plano Diretor para o município. “A cidade carece de um novo ordenamento em favor do bem coletivo e do bem-estar dos cidadãos várzea-grandenses. Tudo isso alinhado ao melhoramento da qualidade de vida da população e de um pleno equilíbrio ambiental”, disse a candidata.