O Partido dos Trabalhadores (PT) desistiu de lançar candidatura própria em Várzea Grande para apoiar o candidato Wallace Guimarães rumo ao Paço Couto Magalhães.
Foi confirmado também, que o vice da chapa encabeçada por Wallace é o vereador Wilton Coelho – o Wiltinho (PR).
Além do PT e do PSC, há grande possibilidade do PP – que mantinha candidatura própria encabeçada pelo empresário do ramo de combustíveis Fernando Chaparro, se aliar com o PMDB. Mais informações em instantes.
Wallace disse que o momento e que ele está vivendo de lançar sua candidatura própria em Várzea Grande e muito importante para a sua vida e que hoje se sentia muito preparado para assumir a administração da prefeitura da cidade.
“Este momento é muito importante para a minha vida, pela primeira vez lançar o meu nome para a prefeitura de Várzea Grande, sem nenhum trauma, no momento que me sinto mais preparado”, colocou Wallace.
Segundo o deputado o próximo prefeito da cidade tem que promover transformações que visam melhorar o dia-a-dia da população. “O próximo prefeito tem que promover as transformações que o povo tanto clama o povo não agüenta mais passar por esta situação que a cidade está enfrentando”, disparou Wallace.
Ainda de acordo com o peemedebista Várzea Grande tem um povo com baixa estima, uma cidade praticamente desrespeitada pelos gestores que passaram pela administração dela, que é um município bastante prospero e que tem muito para progredir ainda.
O PMDB além do PR, do vereador Wiltinho, vai contar com o apoio do PP, PSC,PT, PHS, PC do B, a fim de forma um arco de aliança forte na busca pelo Paço Couto Magalhães. Na questão dos vereadores, o diretório municipal do PMDB divulgou que serão 22 candidatos nesta eleição.