O candidato a reeleição da Prefeitura de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), em discurso, disse que está contando os dias e as horas para o início da propaganda eleitoral e debate na emissora de televisão e rádio.
Na segunda-feira (06.08), no lançamento do comitê, no bairro Cristo Rei, Zaeli, declarou que nos debates colocará cada um no seu quadrado. “Quando ficar de frente com meus adversários, vou fazer cada um assumir seus filhos e suas responsabilidades. Porque responsabilidades dos outros eu (Tião) não vou assumir, sendo que Várzea Grande tem dívida de 46 anos atrás, época que nem era nascido”, criticou.
Zaeli ainda argumentou que a “Família Campos” não queria propaganda eleitoral no município, deixando o povo sem informação e que teve que entrar na justiça para que o horário eleitoral acontecesse. “No debate quero perguntar para eles (família Campos) o que cada eleitor quer perguntar, aceito até sugestões, quem tiver alguma dúvida é só me mandar um ‘papelzinho’ com sua pergunta”, disse.
Ao finalizar, Zaeli, criticou o senador Jaime Campos (DEM), dizendo que ele (Jaime) colocou sua mulher, Lucimar Campos, como candidata a Prefeitura de Várzea Grande, para não largar seu cargo em Brasília, que, segundo Tião, é governado pelo telefone.