Alegando questões médicas, por faltar ao primeiro e único debate “televisionado” entre os candidatos a prefeito de Várzea Grande - transmitido ontem (16.09) pela TV Cuiabá, retransmissora da Rede TV -, Edson Ribeiro (PPL), em entrevista ao VG Notícias na manhã desta segunda-feira (17), avaliou o debate como fraco e disse que não acrescentou em nada.
“O debate em si foi muito pobre, muito fraco, não acrescentou em nada”, disparou o candidato.
De acordo com Edson, ele não compareceu ao evento porque se sentiu mal. Edson disse que no fim de semana passou por uma crise abdominal muito forte e precisou ir ao médico, que recomendou repouso absoluto.
“Eu passei por uma crise abdominal muito forte, a dor era quase insuportável. Por esta razão fui ao médico que me recomendou ficar de repouso, por isso eu não compareci ao debate deste domingo”, revelou Edson.
Ele explicou ainda, que a crise abdominal foi provocada por pequeno agravo de uma cirurgia bariátrica – cirurgia de redução de estômago-, que realizou em 2010. Porém, destacou que já se encontra bem melhor do problema estomacal e deve retomar com os compromissos de campanha nesta segunda (17).