A três dias das eleições municipais, um novo vídeo foi postado no portal Youtube contra o candidato à Prefeitura de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB).
Desta vez, o vídeo retrata as “surpresas” da política, e mostra ainda, as várias faces dos políticos, comprovando que em uma disputa eleitoral vale de tudo um pouco, juras de amor a ofensas sem limites.
Intitulado “Walace Vendido”, o vídeo mostra o médico Walace pedindo votos para Jaime Campos (DEM) nas eleições de 2000, quando Jaime disputava a Prefeitura municipal e Walace disputava uma vaga na Câmara de Vereadores.
Já nas eleições seguinte de 2004, quando o então candidato a prefeito pelo antigo PFL (agora DEM), Campos Neto, abandonou o barco devido ao baixo índice de intenção de voto, divulgado pelas pesquisas, deixando sua candidatura para o vice, Walace Guimarães - que encarou a disputa ao lado da vereadora Isabela Guimarães (PSD), na ocasião ambos filiados ao antigo PFL -, aparece Jaime fazendo juras de amor a Walace.
Jaime diz que confia em Walace e faz um apelo para os eleitores também confiarem no candidato. “Eu confio em Walace e peço o seu apoio. Conto com você, conto com o seu voto, e no Walace você pode confiar”, diz Jaime no vídeo.
No entanto, após oito anos das declarações, Jaime disse na imprensa que Walace detonou a Saúde de Várzea Grande e que ao longo de sua gestão de deputado estadual não trouxe um centavo para a cidade que o elegeu. Clique aqui e confira matéria relacionada.
Já Walace, que hoje recrimina os atos de Jaime Campos, que chama a Família Campos de coronéis e diz, em horário político, que foram 40 anos de atraso e de tristeza, aparece no vídeo com orgulho de receber o apoio de Jaime.
“Faço questão de dizer que tenho o apoio do prefeito Jaime Campos” disse, confira o vídeo: