Em sua primeira disputa eleitoral, o candidato a vereador de Cuiabá derrotado nas urnas, Fábio Felipe (PMN), declarou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter tido uma despesa de R$ 349.945,28, tendo arrecadado R$ 390.314,14.
Uma das grandes promessas para ser eleito, Fábio investiu pesado em mídia, antes e durante a campanha, tendo apenas 1.905 votos, ficando na 4ª suplência da sua coligação PSDB/PP/PMN.
Um dos primeiros candidatos a começar a propaganda eleitoral na capital, Fábio deu inicio aos seus trabalhos na disputa, antes mesmo do TSE liberar os candidatos a fazer propaganda eleitoral.
Fábio encheu a cidade de outdoors com sua foto, fazendo propaganda eleitoral irregular, e no decorrer da campanha, lotou a cidade com cavaletes em canteiros e calçadas, impedindo os pedestres de transitar, vindo a ser multado pelo TSE mais de duas vezes.
O candidato ainda se tornou motivo de chacota nas mídias sociais na internet com montagens gráficas passando a mensagem que ele estava fazendo propaganda eleitoral até na lua e ainda, foi alvo de vídeos de pessoas chutando suas placas e cavaletes nas ruas da capital.