O suspense quanto ao nome do partido Democratas que irá representar a sigla para disputar à Prefeitura de Várzea Grande ainda não acabou. A esposa do senador Jaime Campos, Lucimar Sacre de Campos, em entrevista ao VG Notícias na manhã desta sexta-feira (15.06), disse que não há nada confirmado quanto ao seu nome, embora tenha deixado claro que existe a possibilidade de ser homologada como candidata, pois a pesquisa IBOPE apontou uma vantagem considerável de seu nome em detrimento ao segundo colocado.
“Na pesquisa encomendada pelo partido, Jaime Campos aparece com 50% dos votos e eu em terceiro lugar - com basicamente 30%. No entanto, existem grandes possibilidades do meu nome ser o escolhido, contudo, não está nada definido ainda”, disse.
De acordo com Lucimar, as pesquisas demonstram que a vontade da sociedade várzea-grandense é que Jaime retorne à Prefeitura, mas ele ainda tem praticamente mais três anos no Senado, então é uma decisão que precisa ser pensada. “A vontade do povo de Várzea Grande é que Jaime Campos seja candidato do Democratas. As vezes que Jaime foi prefeito em Várzea Grande foi ovacionado pela população, e foi escolhido democraticamente pelo voto e pela vontade do povo”.
Conforme a esposa do senador, o DEM vem conversando com vários partidos para tentar uma composição. “Vários partidos buscam o Democratas e estamos conversando com todos, vamos fazer uma composição e após essa composição será homologado o nome do candidato que irá representar o DEM”.
Lucimar ainda criticou o prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves – Tião da Zaeli (PSD) e disse que quem deve estar na prefeitura é alguém que goste da cidade. “Tião da Zaeli gosta muito de falar, mas faz pouco. Precisamos ter alguém na prefeitura que realmente goste do município, e que seja comprometido com Várzea Grande”, alfinetou.
Ao finalizar, Lucimar declarou: “Apesar de nunca ser candidata sempre estive trabalhando na campanha do Jaime, conheço a necessidade de Várzea Grande. Confio em mim no meu trabalho e não tenho medo de enfrentar desafios”.